Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Coito interrompido...

por Tomates e Grelos, em 25.10.16

Já ouviram falar? Com certeza que sim, e estou seguro de que já praticaram, mesmo não tendo reconhecido o título deste post. Quem nunca "molhou o pincel" e na hora de espalhar a tinta tirou-o do balde para evitar ter uma surpresa 9 meses mais tarde? Pois é, o coito interrompido já foi o método contraceptivo por excelência, falível, claro está. Foi-o, até à invenção de novos métodos, como tripa de porco, o primeiro preservativo.

Após este estimulante (ou não) mini aulinha de história, vamos lá focalizar a conversa com o estimado leitor naquilo que realmente me interessa. Não tenho muito problema em ejacular fora, mas isso já pressupõe sexo sem preservativo, o que não faz parte do meu dia a dia. Ainda assim, é sempre algo a considerar, por exemplo, para ejacular nas costas, nas mamas, ou onde ela preferir. Aí, não tenho tabus. Truca-truca, ah e tal vem-te nas minhas mama, ok, toma lá. Sem stress.

O problema minhas queridas, é a mamada. Sim, mamada, sem floreados de sexo oral ou felácio. Apontem isto nos vossos caderninhos de notas mentais: a mamada não pode terminar em punheta. Calma, ninguém está a pedir que engulam, isso fica à vossa discrição. Imaginem vocês que o belo do adónis está a fazer exercício à língua entre as vossas virilhas e quando vocês estão a gemer de forma audível e o vosso corpo se começa a contorcer e as mãos a apertar os lençóis, ele pára e começa a esfregar. Não vos parece o melhor cenário, pois não? Connosco é igual. Salvo acordo prévio, por exemplo para documentar o momento ou porque ela quer saborear, a boquinha não larga o mastro enquanto ele não terminar a erupção. Deixem escorrer, engulam ou cuspam, não faz diferença, mas por favor, não troquem pela mão. Para isso, mais vale não criar expectativa e nem a lá meter.

 

P.S.: Queria ter terminado de forma mais criativa mas não me ocorreu nada. Lamento.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:25


Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim



Homem que gosta da vida, de prazer, de sexo, de conversar, de partilhar.


Se deseja entrar em contacto com o autor, pode fazê-lo através do endereço: tomatesegrelos@sapo.pt.


ver perfil

seguir perfil


Copyright

© Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt, 2012 to 2014. Unauthorized use and/or duplication of this material without express and written permission from this blog’s author and/or owner is strictly prohibited. Excerpts and links may be used, provided that full and clear credit is given to Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt with appropriate and specific direction to the original content.

calendário

Outubro 2016

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031