Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Pouco dourada...

por Tomates e Grelos, em 26.10.15

A pílula, o comprimido mágico que nos permite foder e desfrutar de uma boa ejaculação em conjunto e interna. Acontece que tem tudo tem um preço e esse prazer pode sair caro, no sentido em que pode nem sequer chegar a existir se ela não tiver apetite. É verdade, a pílula pode influenciar não só o apetite sexual mas também o tipo de pessoa por quem uma mulher se sente atraída. Tudo isto, claro está, por causa das hormonas que controlam e impedem a ovulação, normalmente a progesterona e o estrogénio. Acontece que esse controlo e inibição, também controlam e inibem outras funções dos ovários, como a produção de testosterona, cientificamente relacionada com o desejo sexual. As mulheres reconheceram este facto por sentirem mais desejo na altura em que o período está eminente. Os homens, se não sabiam aprendem. Ainda assim, é possível que a pílula aumente o desejo sexual, embora por factores meramente psicológicos, com excepção talvez da capacidade de reduzir as cãibras menstruais.

No que diz respeito à alteração dos objectos de atracção, tem a ver com o facto de termos a capacidade de sentir através do olfacto os genes que definem o nosso sistema imunitário. Em condições normais, a selecção natural dita que a mulher se sinta atraída por homens com melhor sistema imunitário. Parece que, com a pílula, as mulheres se sentem mais atraídas por homens com igual nível de sistema imunitário que elas. Já imaginaram conhecer alguém durante a pílula?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 09:08



Mais sobre mim



Homem que gosta da vida, de prazer, de sexo, de conversar, de partilhar.


Se deseja entrar em contacto com o autor, pode fazê-lo através do endereço: tomatesegrelos@sapo.pt.


ver perfil

seguir perfil


Copyright

© Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt, 2012 to 2014. Unauthorized use and/or duplication of this material without express and written permission from this blog’s author and/or owner is strictly prohibited. Excerpts and links may be used, provided that full and clear credit is given to Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt with appropriate and specific direction to the original content.

calendário

Outubro 2015

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Tomates & Grelos Online