Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Healthcare...

por Tomates e Grelos, em 30.04.15

O estado da saúde em Portugal vai mal. Os hospitais não têm dinheiro, os enfermeiros queixam-se que ganham pouco e trabalham muito e os médicos aplicam o tradicional braço de ferro simplesmente porque podem, querem e mandam e, ai de quem tente retirar-lhes esse estatuto. Isto seria cómico se não fosse trágico e não houvessem pessoas a morrer pelos corredores. Chegámos a um ponto onde ou se tem seguro de saúde ou corre-se o risco de ser atendido por um qualquer carniceiro mais preocupado com as consultas do dia seguinte no consultório privado, do que com o utente que não tem hipóteses de ser tratado como merece. E depois há as cotas impostas pelo ministério, onde é possível ver negado um exame apenas porque já se atingiu o plafond. Para que entendam bem a gravidade do estado a que chegámos, imaginem que sofrem de produção excessiva de esperma. Já sei que será uma maleita exclusiva do sexo masculino mas, façam lá esse exercício. Já imaginaram? Bem, como devem compreender, têm de o expelir, senão não há lençóis que aguentem (polução nocturna, já aqui abordada). Se recorrerem a serviços especializados para o efeito, o que vai acontecer é uma das seguintes hipóteses:

  • Visitam o SNS e levam uma receita para casa com indicação para bater uma punheta
  • Têm um bom seguro de saúde e vão a uma clínica privada, onde são levados para um quarto privado onde, em ambulatório, uma profissional especializada procede oralmente à extracção do esperma

É assim que estamos...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:29



Mais sobre mim



Homem que gosta da vida, de prazer, de sexo, de conversar, de partilhar.


Se deseja entrar em contacto com o autor, pode fazê-lo através do endereço: tomatesegrelos@sapo.pt.


ver perfil

seguir perfil


Copyright

© Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt, 2012 to 2014. Unauthorized use and/or duplication of this material without express and written permission from this blog’s author and/or owner is strictly prohibited. Excerpts and links may be used, provided that full and clear credit is given to Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt with appropriate and specific direction to the original content.

calendário

Abril 2015

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Tomates & Grelos Online