Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Guess who?...

por Tomates e Grelos, em 05.09.14

“We are all born sexual creatures, thank God, but it's a pity so many people despise and crush this natural gift.”


publicado às 14:42


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.09.2014 às 15:02

1- Não, eu subdividi porque, na minha cabeça, está subdividido. Ela diz uma idiotice típica da cabecinha dela baseada numa verdade de La Palice. Quando li a frase pensei "Que idiotice" e acredita que nem sabia quem a tinha dito, só fiquei a saber porque uma das tuas comentadoras o disse. Pessoas de personalidade oposta têm maneiras de pensar opostas. Eu acho que o que ela disse é uma idiotice misturada com uma lapalissada. Tu é natural que penses o contrário até porque, se tivesses dito que a frase era da tua autoria, eu acreditava. É a tua cara, em tom e conteúdo.

2- Bem, tu não percebes nada do que eu digo, pois não? Eu disse exactamente isso é que tu disseste. A Marilyn até podia ter morrido a salvar dois cachorrinhos que me era igual ao litro. Já disse várias vezes, é o tipo de pessoa que eu detesto e a minha opinião não muda porque não combates amores e ódios com argumentos racionais. No teu mundo talvez sim, no meu não.
E, mais uma vez, não percebes nada do que digo. A minha Bunny não perdeu tempo a dizer-me algo que eu já sabia porque ela não estava a falar de mim mas sim dela e eu é que me identifico com a tal frase porque, lá está, eu e ela vivemos num mundo de amores e ódios e tu vives num mundo morno de raciocínios. Ela costuma dizer essa frase quando fala no Chris Martin e eu, que até curto uma ou outra música de Coldplay, não discuto com ela porque ódios de estimação são ódios de estimação e argumentos racionais just don't do the trick. Por coincidência, ela tinha-me dito isso no dia anterior ao meu comentário, porque eu curti o visual da namorada do Manson, ainda que concorde que ela tem cara e olha para as pessoas como nojentinha. E ela desancou no visual dela e disse-me essa frase como quem diz "Não vale a pena argumentares, não suporto a gaja e irei sempre criticar tudo que lhe diga respeito, mesmo que sem motivo" :D
No nosso mundo as coisas são assim. Ela sabe que eu só me interesso por homens de cabelo comprido e, tendo ela a mesma queda, avisa-me quando vê um. No Alive disse-me "Ia dizer que estava ali um gajo de cabelo comprido mas depois ele virou-se e a mochila tem o símbolo dos Foo Fighters" e eu olhei para ver e a minha resposta foi "Realmente, fodeu tudo" porque Dave Grohl é o meu ódio número um por motivos bem fortes.
E estás a dizer que eu tenho inveja da atenção mundial que a Marilyn? Meu Deus, como é possível alguém conhecer-me tão mal? Eu já disse imensas vezes, destesto popularidade, jamais quereria isso para mim. Eu gosto de ser uma Courtney Love, nunca uma namoradinha da América ou de qualquer outro país. Se me conhecesses na vida real, saberias que não sou, de todo, gaja que faça o que quer que seja para chamar a atenção do mundo.

3- Eu não considero que te enfrente. Se não me babo e não bato palmas a tudo o que dizes é porque somos o oposto um do outro, logo vemos as coisas de maneira diferente. Da mesma maneira, não vejo em que me poderias tu facilitar a vida. Muito sinceramente, não fazes parte dela, logo como poderias tu facilitar-me o que quer que fosse?
Eu não me imagino (e as pessoas que melhor me conhecem dizem todas o mesmo) a ter alguém na minha vida que não ma facilitasse e me suscitasse a vontade de o enfrentar mas, se tivesse, seria apenas para o enfrentar, claro, para que mais seria? Mas eu não enfrento as pessoas por gosto, só por ódio.

4-LOL :D Não achei que sentisses piedade e compaixão pela Marilyn :D Acho que sentes por ela o mesmo que sentes por qualquer gaja, vontade de a foder. Sendo ela bonita e a meu ver gorda mas no teu deve ser boazona, ainda mais. Dizendo essas frases, ui, corrias o mundo só para lhe bateres com as bolas.
Em relação ao resto não percebi o que queres que explique. Quanto ao ser tão irracional como os outros, não sou, não, sou mais, como já exemplifiquei num dos pontos anteriores. Completamente irracional.

5- Isso é uma interpretação tua, eu não disse nada disso. Aliás, eu digo o contrário, os gajos fodem qualquer merda, até um buraco na parede. Mas o pessoal mais feio costuma falar assim. Os feios com noção, não os feios sem noção cheios de auto-estima porque não me dou com esse tipo de gente, com mentalidade à brasileira, logo não sei o que dizem.

6- Imagino que sim, na praia ou no bowling, para teres uma desculpa para as ires ver de perto e meter conversa.
Não porque, como se vê pela tua resposta, tu dizes uma coisa e eu penso outra.
Imagem de perfil

De Tomates e Grelos a 17.09.2014 às 10:40

1 - Subdividiste porque não foste capaz de entender o todo. Nem sempre a soma das partes corresponde ao resultado final Image

2 - Engraçado que o digas...é que eu penso justamente que tu é que não percebes nada do que eu digo Image. E mais, concordo plenamente com o teu teorema racional/amor-ódio.
Eu acho que perdeu...assim como tu achas que perdi. Já viveste no meu mundo para lhe conhecer a temperatura? Sabes que homens de cabelo comprido são coisa do século passado, não sabes?
Como seria possível conhecer-te melhor?...se não te conheço nem no mundo real nem no virtual?

3 - Eu considero Image. Seria tão fácil facilitar-te a vida...mas tu gostas da complicação...e tem-la...por isso não te facilito a vida...e tu gostas. Não me enfrentas, logo amas-me? Assim babo-me eu!!

4 - Ainda não percebi de onde te vem o (presunçoso) conhecimento dos meus gostos físicos de mulheres...

5 - Não era suposto interpretar? Então não comentes, que eu não interpreto Image. Andas a dar-te com o tipo errado de gajos...

6 - Não jogo bowling...o pino não é para meter a baixo mas sim para erguer Image.
É a tua interpretação.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 17.09.2014 às 22:24

4- Eu não acho que tenhas gostos absolutamente nenhuns :D Eu acho que qualquer coisa serve :D 
Uma gaja que caia aqui, não a conheces de lado nenhum, não fazes ideia do aspecto físico dela nem da personalidade, e atiras-te logo... Isso é não ter gostos, é tudo o que vier à rede é peixe... E não te estou a enfrentar, estou a ser muito sincera... Nunca te vi a falar com uma gaja sem te babares e te atirares e te ofereceres, logo acho que não tens gostos, que vai tudo, gordas e magras, velhas, novas e pitas, boas na cama ou más às quais vais ensinar umas coisas... Até podes estar a falar com um gajo a fazer-se passar por gaja que, não saberás, e te atirarás a ele, pensando que é uma gaja...
Quanto à presunção, é algo que não me importo nada de ser acusada... Não o fui porque acho que não tens gostos mas, se pensares isso e me acusares disso, that's fine :)

5- Lá estás tu! Eu dou a minha opinião e tu interpretas logo como uma ordem ou uma proibição. Eu disse que não podia interpretar? Eu só disse que era uma interpretação. Foda-se, fico com a sensação que queres fazer de mim uma ditadora quando eu só dou a minha opinião sobre as coisas. 
Se tu mesmo o dizes...

6- Vês como a mim me dizes "é a tua interpretação"? Então porque é que, quando sou eu a dizer-te "Isso é uma interpretação tua", me respondes como respondeste no ponto 5? 
Imagem de perfil

De Tomates e Grelos a 18.09.2014 às 22:09

4 - Candidata-te e pode ser que tenhas uma surpresa :D
Tu não sabes o que é atirar, pois não? Nunca terás sido cortejada, eventualmente...

5 - Não precisas de te enervar...só estou a dar a minha opinião ;)

6 - Porque ao contrário de ti, não me queixei por teres interpretado...mas incomodou-te eu ter interpretado...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.09.2014 às 22:43

4- Candidato-me? EU?
Não, já tenho muitos gajos e gajas a candidatar-se a mim, não tenho tempo nem feitio para me candidatar a ninguém...
Estás a dizer que o que fazes é cortejar? Conversas sexuais é cortejar? Conversas por email do tipo que tu sabes é cortejar? Talvez seja no teu mundo, no meu não é...
E nós somos de mundos opostos... No teu mundo, cortejar pode ser sinónimo de ser cavalheiro mas, no meu, um gajo que corteja tudo o que é gaja é um babão e eu detesto esse tipo de gajos... Mesmo que o alvo da baba seja eu... Muitas vezes me dizem que eu sou má, que, mesmo não estando interessada neles amorosamente e sexualmente, isso não impedia de sermos amigos e tomar-mos café e bla bla bla mas eu não tenho pachorra para aturar esse tipo de gajos e incomoda-me gajos a falar comigo de sexo e amor quando não sinto nada por eles. Incomoda-me. Há uns tempos, um idiota no facebook com o qual só falei para esclarecer uma dúvida, começou a falar das minhas fotos só porque tenho a língua de fora (na brincadeira, nada de sexual) e que nem toda a gente sabe usar bem a língua e incomoda-me que um idiota pelo qual nunca manifestei interesse me fale assim. Dá-me nojo e deixei de lhe responder. E ela continua a chatear-me com mensagens a dizer merdas do tipo "A menina anda desaparecida do face", "Beijos bela menina". Tu achas que essa merda é cortejar? Pois eu acho-o um babão completamente ridículo. E até o acho giro mas mete-me nojo...
E não, não sou púdica, não me incomodam nada essas conversas, incomoda-me é esse tipo de gajos...
Ao vivo e a cores é a mesma merda mas pior porque já sei de cor a cronologia do que vai acontecer e, alguns deles, chegam a tocar-me... Em 2009, houve um idiota no café ao lado da minha casa que me andava a fazer esperas e o caralho. O meu namorado foi lá com os amigos e ameaçou partir o café todo se não lhe dissessem quem era o gajo que tinha dito que a namorada dele era toda boa e chegaram a ir tocar à porta da minha mãe a chorar, com medo que lhe matassem o idiota do filho. De lá para cá, os gajos aqui da zona até têm medo de me dizer Olá. Respeitinho é bom e eu gosto! ADORO! 
Somos de mundos opostos, muito opostos... Acredita que sei que as raparigas que aqui vêm não sentem o mesmo que eu, que gostam dessa tua maneira de ser, que não as andas a incomodar... E eu não tenho double standards, penso das gajas o mesmo que penso dos gajos...

5- Ahahahah :D Achaste que o meu último comentário a este ponto era eu enervada? :D Ahahahah :D
Tu dizes umas piadas tão engraçadas :D

6- Lá estás tu a interpretar outra vez... Não me incomodou nada, apenas quis esclarecer que a tua interpretação estava errada... 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Copyright

© Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt, 2012 to 2014. Unauthorized use and/or duplication of this material without express and written permission from this blog’s author and/or owner is strictly prohibited. Excerpts and links may be used, provided that full and clear credit is given to Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt with appropriate and specific direction to the original content.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Mais sobre mim



Homem que gosta da vida, de prazer, de sexo, de conversar, de partilhar.


Se deseja entrar em contacto com o autor, pode fazê-lo através do endereço: tomatesegrelos@sapo.pt.


ver perfil

seguir perfil


Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2011
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2010
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D


Links

xpto