Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Guess who?...

por Tomates e Grelos, em 05.09.14

“We are all born sexual creatures, thank God, but it's a pity so many people despise and crush this natural gift.”


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:42


55 comentários

De Quarentona a 11.09.2014 às 17:30

Eternal Marilyn

De Tomates e Grelos a 11.09.2014 às 18:18

Sabias ou tiveste de ir procurar?

De Anónimo a 11.09.2014 às 19:55

A primeira parte é uma verdade de La Palice dita pela típica loira boazona pela qual o mundo se baba. Ela até podia dizer "O contrário de estar vivo é estar morto" que o mundo acharia que ela tinha descoberto a pólvora e espalharia esse pensamento profundo. Até o Adão e a Eva sabiam que somos todos seres sexuais.
Quanto à segunda parte, para ela thank God indeed porque ela não passava de um sex symbol, logo nunca teria chegado onde chegou não fosse o atrair sexualmente as pessoas. Faz sentido que ela fosse tão Thank God em relação a isso e que puxasse por esse lado das pessoas, da mesma maneira que uma pessoa feia diria "O que importa é o interior das pessoas, a sua personalidade, os seus actos e pensamentos. É uma pena que tantas pessoas desprezem esse dom que só está ao alcance dos humanos e sobrevalorizem o aspecto físico das pessoas e o seu lado sexual".

Digo eu que não vou à bola com a Marilyn.

De Tomates e Grelos a 12.09.2014 às 11:24

Não vou discutir quem apareceu primeiro, o ovo ou a galinha porque o que importa não é uma simples constatação científica mas sim as consequências dela na sociedade, e a frase não termina a meio. Eu acho é que, para ti, ela até podia ter descoberto que E = MC2 que te dava o mesmo. Temos de dar o devido valor a quem ele é devido e, ela, gostando-se ou não, sex symbol ou não, quebrou algumas barreiras. Inteligência é saber jogar com as armas que temos. Tu assim o afirmas com a analogia da pessoa feia. Nem a do teu exemplo nem a Marilyn são necessariamente burras porque conhecem as suas limitações e sabem como camuflá-las/ultrapassá-las. Por fim, o lado sexual de alguém está bastante longe do seu aspecto físico.

Digo eu, que não me importava de dar com as bolas na Marilyn.

De Anónimo a 12.09.2014 às 14:22

1- A frase não termina a meio? E eu, poe acaso, analisei-a pela metade? Eu disse "a primeira parte" e "quanto à segunda parte".

2- Achas que, para mim, ela podia ter descoberto que E=MC2 que me dava o mesmo? Achar implica uma opinião. Perdeste tempo a formar uma opinião sobre algo que eu mesma disse? A minha última frase é uma constatação disso mesmo, para mim, algo saído daquela boca terá sempre valor zero, tal como a pessoa o tem. Como diz a minha Bunny quando fala dos ódios de estimação dela "when you dislike someone you're apt to criticize from the start without reason". Era isso que eu pretendia dizer com a última frase, lamento se não fui suficientemente explícita e perdeste tempo a achar algo que eu mesma tinha dito.

3- Temos que dar valor a quem é devido? Ela quebrou barreiras? Eu sou loira e bonita e tenho curvas e os homens babam-se e facilitam-me a vida e, do fundo dessa experiência, dig-te que o valor disso é zero. Ela limitou-se a existir, a pavonear o corpo dela e recolher louros por isso. E não vejo que barreiras quebrou ela. Ser amante de gajos casados? Sempre houve disso. Subir às custas da beleza? Não foi a primeira. Tirar fotos nua? Não foi a primeira. Fez mais alguma coisa? I don't think so.

4- Inteligência é conhecer as suas limitações, dizes tu. E a Marilyn conhecia as dela? Por favor, se conhecesse sabia que era perfeita para amante e não fantasiava que um dia o presidente deixasse a mulher dele para ficar com ela. Se ela fosse inteligente saberia o lugar dela e aquilo para que servia. Estou farta de ver as pessoas a dizer que coitadinha da Marilyn, que só queria ser amada. Coitadinha uma ova, era burra e sem noção, sexo é sexo, não é amor. Uma sex symbol desperta desejo sexual. Amor, talvez sim talvez não. Se ela fosse inteligente saberia o lugar dela. E dou-te o exemplo de uma pessoa que eu adoro e sobre o qual digo o mesmo: Dave Gahan. Adoro-o mas acho idiota da parte dele não perceber que não passa de um sex symbol com enorme talento em cima de palco. Abre a boca e diz coisas tão burras que até dói e o talento dele para escrever músicas varia entre a bela merda e a mediocridade, à excepção de duas músicas no álbum a solo dele que devem ter sido obra do Chris, só pode. O Martin Gore é boa pessoa e, em prol do bem estar da banda, deixou-o começar a escrever umas músicas para a banda e o idiota do Dave arruína com tudo. Cada música de merda e letras sem sentido. Havia um post no tumblr a perguntar que merda de letra era a da "Secret To The End" e é fácil, é um gajo que nasceu para ser sex symbol a não conhecer as suas limitações e a destruir a reputação da banda de ter letras fabulosas. E eu adoro o Dave mas ele tem o valor que tem. É como a Marilyn, ainda que eu dela não goste.

5- O lado sexual de alguém está longe do seu aspecto físico? Again, e eu disse o contrário? Eu disse "o aspecto físico das pessoas e o seu lado sexual". Se referi as duas será porque são duas coisas diferentes, não? Por "o seu" entenda-se das pessoas e não do aspecto físico.

6- Tu não te importavas de dar com as bolas em qualquer gaja. Também tu és dado a verdades de La Palice, fazias pendant com a Marilyn.

De Tomates e Grelos a 16.09.2014 às 12:07

1 - Tu dissociaste as duas metades da frase, simplesmente para a atribuir a La Palice. Isso foi, a meu ver, um erro e um fraco argumento. A subdivisão que utilizaste para elaborar a tua análise, apresentou um argumento facilmente refutável se não houver subdivisão.

2 - (Não) Perdi tempo a formar uma opinião sobre algo a que atribuíste ao mundo, dando a entender que a tua opinião é contrária. Além disso, eu fui bem claro ao especificar que se ela tivesse feito alguma descoberta importante para a humanidade, a tua opinião sobre ela não mudaria. Isso é bem diferente de gostar ou não do que ela diz ou, pior ainda, ter inveja da atenção mundial que ela tem mesmo depois de morta. A tua Bunny tem toda a razão e, eu simplesmente concordei com ela sem a conhecer...que pena que ela tenha perdido tempo a dizer-te uma coisa que tu já sabias... Acho que o mundo ganharia muito mais se fizesses uma conferência de imprensa para sabermos exactamente aquilo onde podemos ou não perder tempo. Já agora, uma vez que o tempo ganho ou perdido dos outros é medido por ti, porque não fazeres uma tabela para nos orientarmos? A humanidade agradecia, com certeza!

3 - É por isso que gotas tanto de me enfrentar? Porque não te facilito a vida?

4 - Eu não nutro qualquer tipo de piedade ou compaixão pela Marilyn. Se é isso que pensas, está enganada. E sim, sexo é sexo e amor é amor.Já agora, o contrário de estar vivo é estar morto e azul é azul e branco é branco...acho eu! Mas onde pretendes chegar com isso? Que criticas independentemente da empatia que possas sentir? Ou que és tão irracional como os outros?

5 - Disseste que uma feia diria que as pessoas sobrevalorizam quer uma coisa, quer outra. Para mim, associaste ambas no mesmo sentido, do ponto de vista de uma pessoa feia. Erro! A actividade sexual de uma pessoa não é directamente proporcional à sua beleza.

6 - É verdade...mas numas daria com as que nasci, noutras variava entre bola de praia e de bowling. Perdeste tempo a constatar aquilo que eu já tinha dito?...

De Anónimo a 12.09.2014 às 14:31

Tenho a sensação que o meu comentário foi longo demais e ficou cortado. Terminava com seis pontos, se não vires seis é porque ficou cortado.

De Tomates e Grelos a 16.09.2014 às 11:31

Não te preocupes que está lá todo

De Anónimo a 16.09.2014 às 15:02

1- Não, eu subdividi porque, na minha cabeça, está subdividido. Ela diz uma idiotice típica da cabecinha dela baseada numa verdade de La Palice. Quando li a frase pensei "Que idiotice" e acredita que nem sabia quem a tinha dito, só fiquei a saber porque uma das tuas comentadoras o disse. Pessoas de personalidade oposta têm maneiras de pensar opostas. Eu acho que o que ela disse é uma idiotice misturada com uma lapalissada. Tu é natural que penses o contrário até porque, se tivesses dito que a frase era da tua autoria, eu acreditava. É a tua cara, em tom e conteúdo.

2- Bem, tu não percebes nada do que eu digo, pois não? Eu disse exactamente isso é que tu disseste. A Marilyn até podia ter morrido a salvar dois cachorrinhos que me era igual ao litro. Já disse várias vezes, é o tipo de pessoa que eu detesto e a minha opinião não muda porque não combates amores e ódios com argumentos racionais. No teu mundo talvez sim, no meu não.
E, mais uma vez, não percebes nada do que digo. A minha Bunny não perdeu tempo a dizer-me algo que eu já sabia porque ela não estava a falar de mim mas sim dela e eu é que me identifico com a tal frase porque, lá está, eu e ela vivemos num mundo de amores e ódios e tu vives num mundo morno de raciocínios. Ela costuma dizer essa frase quando fala no Chris Martin e eu, que até curto uma ou outra música de Coldplay, não discuto com ela porque ódios de estimação são ódios de estimação e argumentos racionais just don't do the trick. Por coincidência, ela tinha-me dito isso no dia anterior ao meu comentário, porque eu curti o visual da namorada do Manson, ainda que concorde que ela tem cara e olha para as pessoas como nojentinha. E ela desancou no visual dela e disse-me essa frase como quem diz "Não vale a pena argumentares, não suporto a gaja e irei sempre criticar tudo que lhe diga respeito, mesmo que sem motivo" :D
No nosso mundo as coisas são assim. Ela sabe que eu só me interesso por homens de cabelo comprido e, tendo ela a mesma queda, avisa-me quando vê um. No Alive disse-me "Ia dizer que estava ali um gajo de cabelo comprido mas depois ele virou-se e a mochila tem o símbolo dos Foo Fighters" e eu olhei para ver e a minha resposta foi "Realmente, fodeu tudo" porque Dave Grohl é o meu ódio número um por motivos bem fortes.
E estás a dizer que eu tenho inveja da atenção mundial que a Marilyn? Meu Deus, como é possível alguém conhecer-me tão mal? Eu já disse imensas vezes, destesto popularidade, jamais quereria isso para mim. Eu gosto de ser uma Courtney Love, nunca uma namoradinha da América ou de qualquer outro país. Se me conhecesses na vida real, saberias que não sou, de todo, gaja que faça o que quer que seja para chamar a atenção do mundo.

3- Eu não considero que te enfrente. Se não me babo e não bato palmas a tudo o que dizes é porque somos o oposto um do outro, logo vemos as coisas de maneira diferente. Da mesma maneira, não vejo em que me poderias tu facilitar a vida. Muito sinceramente, não fazes parte dela, logo como poderias tu facilitar-me o que quer que fosse?
Eu não me imagino (e as pessoas que melhor me conhecem dizem todas o mesmo) a ter alguém na minha vida que não ma facilitasse e me suscitasse a vontade de o enfrentar mas, se tivesse, seria apenas para o enfrentar, claro, para que mais seria? Mas eu não enfrento as pessoas por gosto, só por ódio.

4-LOL :D Não achei que sentisses piedade e compaixão pela Marilyn :D Acho que sentes por ela o mesmo que sentes por qualquer gaja, vontade de a foder. Sendo ela bonita e a meu ver gorda mas no teu deve ser boazona, ainda mais. Dizendo essas frases, ui, corrias o mundo só para lhe bateres com as bolas.
Em relação ao resto não percebi o que queres que explique. Quanto ao ser tão irracional como os outros, não sou, não, sou mais, como já exemplifiquei num dos pontos anteriores. Completamente irracional.

5- Isso é uma interpretação tua, eu não disse nada disso. Aliás, eu digo o contrário, os gajos fodem qualquer merda, até um buraco na parede. Mas o pessoal mais feio costuma falar assim. Os feios com noção, não os feios sem noção cheios de auto-estima porque não me dou com esse tipo de gente, com mentalidade à brasileira, logo não sei o que dizem.

6- Imagino que sim, na praia ou no bowling, para teres uma desculpa para as ires ver de perto e meter conversa.
Não porque, como se vê pela tua resposta, tu dizes uma coisa e eu penso outra.

De Tomates e Grelos a 17.09.2014 às 10:40

1 - Subdividiste porque não foste capaz de entender o todo. Nem sempre a soma das partes corresponde ao resultado final

2 - Engraçado que o digas...é que eu penso justamente que tu é que não percebes nada do que eu digo . E mais, concordo plenamente com o teu teorema racional/amor-ódio.
Eu acho que perdeu...assim como tu achas que perdi. Já viveste no meu mundo para lhe conhecer a temperatura? Sabes que homens de cabelo comprido são coisa do século passado, não sabes?
Como seria possível conhecer-te melhor?...se não te conheço nem no mundo real nem no virtual?

3 - Eu considero . Seria tão fácil facilitar-te a vida...mas tu gostas da complicação...e tem-la...por isso não te facilito a vida...e tu gostas. Não me enfrentas, logo amas-me? Assim babo-me eu!!

4 - Ainda não percebi de onde te vem o (presunçoso) conhecimento dos meus gostos físicos de mulheres...

5 - Não era suposto interpretar? Então não comentes, que eu não interpreto . Andas a dar-te com o tipo errado de gajos...

6 - Não jogo bowling...o pino não é para meter a baixo mas sim para erguer .
É a tua interpretação.

De Anónimo a 17.09.2014 às 22:18

1- Ahahahah :D Sim porque a frase é tão profunda que tem que se subdividir para se conseguir entender :D Lol :D
Tanto a soma das partes como o resultado final desta frase são uma idiotice e tenho dito. É a minha opinião. Tu tens a tua. E nenhum de nós vai mudar o seu ponto de vista. 
Até os animaizinhos fazem sexo. O valor que dou a isso é zero. Eu tenho pena é de quem acha que isso é o top of the tops quando é uma coisa básica que toda a gente sabe fazer e, news flash, se não o fizerem com vocês farão com outro porque sexo é sexo, tanto se faz com um como com outro, logo quem tem como trunfo as fodas que dá, tenho pena, são claramente substituíveis naquele que é o seu ponto forte. Para além de que têm prazo de validade limitado...

2- Pois, é natural, são tantas personagens a dizer coisas opostas... 
Tudo bem, pensa que ela não se importa, ela gosta de perder tempo comigo :D
Eu sei que são do século passado no teu mundo mas no meu, THANK GOD como diria a Marilyn, não são e nunca serão... Eu tenho um na minha vida e vejo imensos em concertos, em sítios góticos e na zona da música da FNAC... 

De Tomates e Grelos a 18.09.2014 às 22:01

1 - Tu é que a subdividiste, tu lá saberás ;)
Eu mudo o meu ponto de vista...quando me dão argumentos irrefutáveis..
Os animais não fazem sexo, procriam. Se achas que toda a gente sabe fazer sexo, não vale a pena continuar a conversa...

2 - Estás a ver algum filme? :D
Pois então, que continues a ver muitos, onde quer que vás ;)

De Anónimo a 18.09.2014 às 22:52

No que diz respeito a sexo e relações homem/mulher nunca serei eu a dar-te ou tu a dar-me a mim argumentos irrefutáveis... Estamos de lados opostos, não estamos em lados diferentes que podem convergir...
Só porque do acto sexual nascem crias, não deixa de ser sexo... É sexo que dá frutos...
Sim, acho e sim, não vale mesmo a pena...

De Tomates e Grelos a 19.09.2014 às 10:59

Pelo contrário, os opostos é que podem convergir...os outros já estão convergidos ;)
Errado. Ou melhor, certo mas, uma coisa é sexo para actividade reprodutora e outra é sensualidade e prazer. Sabes bem que me referia à segunda.

De Anónimo a 19.09.2014 às 12:15

Ou seja, achas que os animais não têm prazer durante o sexo? Pois eu acho que devem ter... 

De Tomates e Grelos a 19.09.2014 às 14:22

Mas não o fazem por isso.

De Anónimo a 19.09.2014 às 21:04

As putas de profissão também não e então? Vai dizer que não fodem, que procriam?

De Tomates e Grelos a 22.09.2014 às 14:34

Não, prestam um serviço.

De Anónimo a 18.09.2014 às 22:54

Esqueci-me do ponto 2...

Estou a ver, sim... There's Something About Mary :D
Espero bem que sim, senão viro lésbica :D

De Tomates e Grelos a 19.09.2014 às 11:00

Clássico!
Com estas merdas dos desafios a troco de jantares e doações, vou iniciar um que envolva erradicar os cabelos compridos nos homens

De Anónimo a 19.09.2014 às 12:21

Então porquê? Gostavas que eu virasse lésbica?

De Tomates e Grelos a 19.09.2014 às 14:23

Pronto, eu incluo as mulheres

De Anónimo a 19.09.2014 às 20:20

Se a ideia é eu me transformar num ser assexuado, lamento informar-te mas tenho uma mão... Não me digas que o passo seguinte do teu desafio seria cortá-la...

De Tomates e Grelos a 22.09.2014 às 14:27

Se a mão te deixa satisfeita, usa e abusa...

De Anónimo a 17.09.2014 às 22:21

3- Pois olha que estás tão enganado... Eu gosto de pessoas complicadas mas não tenho pachorra para pessoas que me complicam a vida... Eu sempre disse que o Kurt Cobain era o homem dos meus sonhos e ele era bastante complicado e eu adoro isso, as pessoas simples ou sempre felizes são boring e dão-me nos nervos e, se tiver que conviver com elas, ou desespero ou corto os pulsos. No entanto, ele não complicava em nada a vida da Courtney, muito pelo contrário...
Desde os meus 16 anos que o meu pai sempre me disse, em relação a nós os dois, que amigo não empata amigo e eu penso como ele. Quando eu estava em casa dele, ele acordou-me uma manhã e levou-me para a sala e disse-me para olhar bem para o chão e disse-me que eu podia andar pela casa toda de madrugada, que podia comer e ir para a casa-de-banho, que podia fazer tudo o que quisesse que ele não queria saber mas que não admitia que eu lhe deixasse migalhas no chão. A maioria das pessoas critica isso, eu acho-o o melhor pai do mundo e acho que é mesmo assim que as coisas têm que ser, ele não me complica a vida e não lhe complico a dele, ele facilita-me a vida e eu facilito-lhe a dele. 
Se me disseres que gosto de pessoas complicadas, very true. Se me disseres que gosto de jogos verbais e de inteligência, very true. Pessoas a complicar-me a vida? Not at all. 
E, pensa bem, uma pessoa como eu que facilmente cai para o lado depressivo e acha que a vida é uma merda e pensa em suicídio, pensa se seria inteligente eu ter pessoas na minha vida que ma dificultam? Imagina, eu acordar normalmente, a sentir-me bem, com planos e pronta para um dia normal... E olho para algum lado e há uma pessoa que, só porque sim, faz algo que me magoa. Sabes o que acontece? Para pessoas como tu, uma tristezazinha que passa à primeira piada idiota. Uma pessoa como eu, dói, eu choro, eu magoo-me porque tendo a ter reacções violentas contra mim mesma, o meu dia fica destruído, sinto-me feia porque fico com os olhos inchados, isolo-me porque não admito que ninguém me veja a chorar, fico sem fome porque chorar tira-me a fome... E pode ser algo que fique ali como pode ser algo que me faça cair nesses pensamentos de que a vida é uma merda e isso prolongar-se e os pensamentos de que a vida é uma merda e mais valia morrer voltam... E emagreço e sabe tão bem mas depois dói tanto saber que não posso ficar assim e forçar-me a ganhar peso novamente... Pior do que não poder ter o corpo que eu queria é voltar a tê-lo por momentos e ter que abdicar dele... Se achas que eu gosto disso, estás tão enganado...
Eu não gosto que me compliquem a vida, não tenho feitio para isso mas, mesmo que gostasse, não me permitiria cair nesse poço sem fundo... 
Então mas não foste tu que disseste que eu te enfrento? Isso deita por terra a tua teoria de que eu te amo :D Não podes querer as duas coisas, ou bem que achas que te enfrento ou bem que achas que te amo :D
E andam aí tantas pessoas a ajudar outros nos joguinhos e a tentar dificultar-me a vida e eu nunca as enfrentei... Não me digas que também as amo? :D Ui, eu tenho um coração enorme, aos teus olhos :D

De Tomates e Grelos a 18.09.2014 às 22:05

3 - Eu disse que enfrentas e tu negaste. Depois disseste que só enfrentas por ódio, logo amas-me...easy ;)

De Anónimo a 18.09.2014 às 22:45

Mas, depois de eu negar, tu voltaste a dizer que eu te enfrento... Logo, para acreditares que te amo, tens que te contradizer no que diz respeito a eu enfrentar-te...

De Tomates e Grelos a 19.09.2014 às 10:57

Tu é que tens de escolher entre me enfrentar ou amar

De Anónimo a 19.09.2014 às 12:12

Há muito tempo atrás, na época do brilhantismo do Marilyn Manson e quando a Britney Spears ainda dizia ser uma menina virgem e bem comportada, numa entrevista de final de ano, disseram ao Manson que ela tinha dito que a resolução de final de ano era ser melhor pessoa e que as outras pessoas deviam fazer o mesmo e que ela o tinha mencionado e bla bla bla. E ele respondeu que não era necessariamente uma boa ou má pessoa, dizendo que apenas tratava os outros da mesma forma como era tratado...
E depois mandou uma boca estupenda, típica dele, ainda que uma treta autêntica porque ele gosta e não é pouco de gajas que fazem aquilo que ele criticou :D

De Anónimo a 17.09.2014 às 22:24

4- Eu não acho que tenhas gostos absolutamente nenhuns :D Eu acho que qualquer coisa serve :D 
Uma gaja que caia aqui, não a conheces de lado nenhum, não fazes ideia do aspecto físico dela nem da personalidade, e atiras-te logo... Isso é não ter gostos, é tudo o que vier à rede é peixe... E não te estou a enfrentar, estou a ser muito sincera... Nunca te vi a falar com uma gaja sem te babares e te atirares e te ofereceres, logo acho que não tens gostos, que vai tudo, gordas e magras, velhas, novas e pitas, boas na cama ou más às quais vais ensinar umas coisas... Até podes estar a falar com um gajo a fazer-se passar por gaja que, não saberás, e te atirarás a ele, pensando que é uma gaja...
Quanto à presunção, é algo que não me importo nada de ser acusada... Não o fui porque acho que não tens gostos mas, se pensares isso e me acusares disso, that's fine :)

5- Lá estás tu! Eu dou a minha opinião e tu interpretas logo como uma ordem ou uma proibição. Eu disse que não podia interpretar? Eu só disse que era uma interpretação. Foda-se, fico com a sensação que queres fazer de mim uma ditadora quando eu só dou a minha opinião sobre as coisas. 
Se tu mesmo o dizes...

6- Vês como a mim me dizes "é a tua interpretação"? Então porque é que, quando sou eu a dizer-te "Isso é uma interpretação tua", me respondes como respondeste no ponto 5? 

De Tomates e Grelos a 18.09.2014 às 22:09

4 - Candidata-te e pode ser que tenhas uma surpresa :D
Tu não sabes o que é atirar, pois não? Nunca terás sido cortejada, eventualmente...

5 - Não precisas de te enervar...só estou a dar a minha opinião ;)

6 - Porque ao contrário de ti, não me queixei por teres interpretado...mas incomodou-te eu ter interpretado...

De Anónimo a 18.09.2014 às 22:43

4- Candidato-me? EU?
Não, já tenho muitos gajos e gajas a candidatar-se a mim, não tenho tempo nem feitio para me candidatar a ninguém...
Estás a dizer que o que fazes é cortejar? Conversas sexuais é cortejar? Conversas por email do tipo que tu sabes é cortejar? Talvez seja no teu mundo, no meu não é...
E nós somos de mundos opostos... No teu mundo, cortejar pode ser sinónimo de ser cavalheiro mas, no meu, um gajo que corteja tudo o que é gaja é um babão e eu detesto esse tipo de gajos... Mesmo que o alvo da baba seja eu... Muitas vezes me dizem que eu sou má, que, mesmo não estando interessada neles amorosamente e sexualmente, isso não impedia de sermos amigos e tomar-mos café e bla bla bla mas eu não tenho pachorra para aturar esse tipo de gajos e incomoda-me gajos a falar comigo de sexo e amor quando não sinto nada por eles. Incomoda-me. Há uns tempos, um idiota no facebook com o qual só falei para esclarecer uma dúvida, começou a falar das minhas fotos só porque tenho a língua de fora (na brincadeira, nada de sexual) e que nem toda a gente sabe usar bem a língua e incomoda-me que um idiota pelo qual nunca manifestei interesse me fale assim. Dá-me nojo e deixei de lhe responder. E ela continua a chatear-me com mensagens a dizer merdas do tipo "A menina anda desaparecida do face", "Beijos bela menina". Tu achas que essa merda é cortejar? Pois eu acho-o um babão completamente ridículo. E até o acho giro mas mete-me nojo...
E não, não sou púdica, não me incomodam nada essas conversas, incomoda-me é esse tipo de gajos...
Ao vivo e a cores é a mesma merda mas pior porque já sei de cor a cronologia do que vai acontecer e, alguns deles, chegam a tocar-me... Em 2009, houve um idiota no café ao lado da minha casa que me andava a fazer esperas e o caralho. O meu namorado foi lá com os amigos e ameaçou partir o café todo se não lhe dissessem quem era o gajo que tinha dito que a namorada dele era toda boa e chegaram a ir tocar à porta da minha mãe a chorar, com medo que lhe matassem o idiota do filho. De lá para cá, os gajos aqui da zona até têm medo de me dizer Olá. Respeitinho é bom e eu gosto! ADORO! 
Somos de mundos opostos, muito opostos... Acredita que sei que as raparigas que aqui vêm não sentem o mesmo que eu, que gostam dessa tua maneira de ser, que não as andas a incomodar... E eu não tenho double standards, penso das gajas o mesmo que penso dos gajos...

5- Ahahahah :D Achaste que o meu último comentário a este ponto era eu enervada? :D Ahahahah :D
Tu dizes umas piadas tão engraçadas :D

6- Lá estás tu a interpretar outra vez... Não me incomodou nada, apenas quis esclarecer que a tua interpretação estava errada... 

De Tomates e Grelos a 19.09.2014 às 11:13

4 - Quem desdenha...
Não. Estou a dizer que tu não distingues uma coisa da outra. Para mim, atirar é cortejar...mas se calhar é uma questão de semânticas. Dito isto, não faz sentido comentar o resto.
Não incomodo ninguém porque não vem aqui ninguém que não queira vir ;)

5 - Sou uma barrigada :D

6 - A minha interpretação nunca está errada...daí ser uma interpretação e ser minha ;)

De Anónimo a 19.09.2014 às 12:33

4- Eu não sou dessas... Não desdenho das pessoas a menos que o sinta... Não mesmo... O que digo, sinto... Pode passar ou desvanecer-se mas, se o disse, é porque o sinto ou senti no momento em que o disse...
Ou seja, és o exemplo típico do porquê de eu nem sequer amizades querer com gajos. És o típico gajo que acha que ser gajo implica cortejar tudo o que não tem pilinha? 

De Anónimo a 19.09.2014 às 20:26

Então não percebi a tua ideia... Consegues explicar ou nem por isso?

De Tomates e Grelos a 22.09.2014 às 14:30

Para mim, atirar-me a alguém é cortejar. Cortejar, não é buscar sexo por sexo, é seduzir. Claro que podes argumentar que há várias formas de sedução e teria de concordar contigo mas, aquilo que tu dizes que faço, conversas com teor sexual, para mim estão longe de ser "atirar-me" a alguém e muito menos cortejar.

De Anónimo a 19.09.2014 às 12:37

PS- Bem, como tenho tendência a esquecer-me que isto tem mais do que um ponto no mesmo comentário...

Na continuação do ponto 4, nem todas virão aqui pelos mesmos motivos... Eu, pelo menos, não venho...

5- Por acaso, és mesmo :D

6- Tu achas que não é errada mas eu posso achar que é... E acho mesmo...
É a sina de quem vive em mundos opostos...

De Tomates e Grelos a 19.09.2014 às 14:26

Quais são os teus motivos?

5 - Obrigado. Fazer sorri alguém é sempre gratificante.

6 - Por acaso...nunca viste http://www.imdb.com/title/tt1374992, pois não? Não é fabuloso mas faz sentido.

De Anónimo a 19.09.2014 às 20:25

4- Respostas... Policy of Truth...

6- Por acaso, vi a achar que ia ser uma seca mas depois até gostei bastante... Percebi a ideia... Espero não engravidar no fim :D

De Anónimo a 16.09.2014 às 15:54

PS- Escapou-me uma coisa.
Não percebi a ironia do eu dizer ao mundo aquilo em que as pessoas podiam ou não perder o tempo... Eu disse em algum momento que não podias perder o teu tempo a fazer o que quer que fosse? Não, não disse. Só disse que o perdeste, não disse que não podias.

De Tomates e Grelos a 17.09.2014 às 10:51

Não...mas definiste o que é para mim perder tempo ou não.

De Anónimo a 17.09.2014 às 21:57

Não... Defini o que é para mim perder tempo ou não... O tempo é teu, a definição é minha e não é por eu a ter que tu tens que a adoptar...
Vais dizer que nunca me acusaste a mim de perder tempo com coisas e que, aos meus olhos, são as coisas mais importantes da minha vida e, para ti, é uma perda de tempo? Claro que vais dizer, é como o post do amor é cego, mas a verdade é outra coisa...

De Tomates e Grelos a 18.09.2014 às 21:51

Se nem te conheço, não vejo grande forma de te acusar de perderes tempo...

De Anónimo a 18.09.2014 às 22:14

Pelos vistos, conheço-te eu a ti... Adivinhei o bla bla bla que se ia seguir...

De Tomates e Grelos a 19.09.2014 às 10:56

Conheces o euromilhões? Então adivinha lá os números e manda, sff.

De Anónimo a 19.09.2014 às 12:01

Sabes qual foi a ideia que me veio à cabeça quando li isto? 
Tu num barco, a levar a vida que levas agora mas pior porque com dinheiro poderias comprar as gajas todas do mundo...

De Tomates e Grelos a 19.09.2014 às 14:21

Nunca paguei por sexo...mas gostava de experimentar.

De Anónimo a 19.09.2014 às 21:03

Lol, e há alguma coisa que não gostasses de experimentar? 
Deixa lá, quando chegares a velho pagarás. É mais do que óbvio que serás dos que, quando não conseguir as fodas que quer, ou se suicida ou começa a pagar...

De Tomates e Grelos a 22.09.2014 às 14:34

Golden Shower.

Comentar post



Mais sobre mim



Homem que gosta da vida, de prazer, de sexo, de conversar, de partilhar.


Se deseja entrar em contacto com o autor, pode fazê-lo através do endereço: tomatesegrelos@sapo.pt.


ver perfil

seguir perfil


Copyright

© Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt, 2012 to 2014. Unauthorized use and/or duplication of this material without express and written permission from this blog’s author and/or owner is strictly prohibited. Excerpts and links may be used, provided that full and clear credit is given to Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt with appropriate and specific direction to the original content.

calendário

Setembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Tomates & Grelos Online