Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Fetiches...

por Tomates e Grelos, em 19.05.14

Se me conhecem, já sabem que não sou de julgar o que os outros fazem mas, isso não me impede de considerar algumas coisas...estranhas. Aqui ficam alguns dos mais estranhos fetiches com definição:
 

Macrofilia

Para os macrofiliacos, não há nada mais sensual do que uma mulher com uma vagina cavernosa...isto é, quando o resto dela é grande o suficiente para corresponder. O sexo pode parecer um pouco absurdo, praticado com alguém com 15 metros de altura ou mais, na macrofilia tudo se baseia na imaginação, tão só porque o sexo parece ser um problema não significa que o fetichista não imaginou uma maneira de agradar o seu parceiro hipotético. Consequentemente, a magia de edição de vídeo tem permitido aos pornógrafos, criar material para satisfazer este nicho de mercado e, há toneladas de vídeos sobre fetiches gigantes na net
Se estão curiosos, há um fetiche que serve os interessados ​​no extremo oposto, conhecido como microfilia. Nesta fantasia, o objeto do desejo (ou o fetichista si) é minúsculo, em oposição a enorme. Por razões desconhecidas, este não é tão popular como o fetiche gigante.
 

Espectrofilia

Quando se toma conhecimento do fetiche com espectros, pode-se imaginar que algumas pessoas viram o filme Ghost demasiadas vezes. No entanto, esse fetiche perdura ao longo dos séculos. Enquanto a história é pontilhada com muitas histórias de ser violada por demónios, existem apenas um punhado de contos românticos que envolvem os amantes sensíveis espirituais. Os espectrofilos podem sempre usar a imaginação para a auto satisfação, mas maioria das pessoas que têm esse fetiche acreditam que realmente tiveram um encontro sexual com um fantasma. O lado positivo: a maioria das pessoas que experimentam esse fenómeno, afirmam que o fantasma segue-os ao longo das suas vidas, pelo que nunca têm de esperar muito até começar a acção.

 
Exofilia

Muitas pessoas têm um fraquinho por homens e mulheres de terras exóticas, mas os exofilicos preferem pessoas de planetas exóticos. É isso mesmo, esses homens e mulheres têm um fascínio sexual que gira em torno de extraterrestres, o que significa que X-Files, Star Trek, Star Wars e Babylon 5 são todos motivos de excitação maior para eles, do que qualquer coisa que vocês gostariam de encontrar num filme pornográfico. Ao contrário dos espectrofilos, a maioria dos exofilicos não afirmam ter tido qualquer experiência com formas de vida alienígenas mas, eles consideram a experiência intrigante e, é por isso que há um sem fim de sites estrangeiros para ajudar a inspirar a excitação dessas pessoas. De todos os fetiches na internet, os sites sobre este só podem ter as galerias de fotos mais divertidas.
 

Flatulofilia

Toda a gente conhece alguém que nunca ultrapassou a fase do "peidos são engraçados", fase essa que normalmente termina no momento em que o 3º ciclo começa mas, às vezes esse amor pela flatulência desenvolve-se não numa piada mas em excitação. Para estes fetichistas, um forno holandês não é um castigo ou aborrecimento, mas preliminares.


Agalmatofilia

Há um número infindável de pessoas que querem entrar na Estátua da Liberdade pelo sentimento de patriotismo mas, muitos agalmatofiliacos têm o desejo irresistível de simplesmente ver o que ela tem sobre as vestes. Claro, agalmatofilia não se limita a apenas fetichistas por estátuas, estende-se a todos os objetos inanimados que representam os seres humanos, como bonecos e manequins. Enquanto que eles podem realmente ter relações sexuais com o objeto, o fetiche é frequentemente muito mais sobre a imaginação do que a realidade.

 
Sploshing and Sitofilia

A maioria das pessoas acha que as lutas de comida são apenas um desperdíci, mas sploshers e sitofiliacos acham-nas simplesmente excitantes. Parece que, há uma grande quantidade de pessoas em todo o mundo que acham intensamente estimulante serem percorridas com substâncias alimentares molhadas. Embora esses fetiches possam parecer confusos, são inofensivos e muito mais inocentes do que muitas outras obsessões sexuais encontradas na net.
Apesar de os dois fetiches se cruzarem, eles não são iguais. Sitofiliacos são activados por alimentos, mas isso pode ser pela via do consumo, do contato sexual direto com a comida ou simplesmente rebolando nela. Os sploshers adoram estar molhados e besuntados e, enquanto as substâncias mais comuns envolvidas nos fetiches tendem a ser comestíveis, alguns sploshers gostam de lama, óleo e tinta, em vez de tortas, pudim ou xarope.
 

Hierofilia

Se já se perguntaram que tipo de psicopata iria considerar o uso do brinquedo do sexo clássico "Jackhammer Jesus", então certamente não são hierofiliacos. Enquanto a maioria das pessoas pensa que os fetiches religiosos são o epítome da blasfémia, a realidade é que a maioria dessas pessoas são de facto extremamente religiosas e totalmente dedicadas ao seu sistema de crenças. Eles são tão apaixonados pela religião que cruzam a linha entre amar os seus ícones sagrados e fazer amor com eles.


Fetiche de fumar

O termo "cock smoker" assume um significado totalmente novo, quando derem uma vista de olhos num site de fetiche de fumar. Para alguns, o tabagismo simplesmente significa uma característica desejada no parceiro, como rebeldia, a masculinidade ou a auto-confiança mas, para outros, o fetiche é realmente todo sobre o cigarro em si, o cheiro, a cereja em chamas, as cinzas soltas e as emissões de fumo. Estes são os fetiches fumadores minimamente interessantes porque, muitas vezes envolvem o uso do cigarro durante o sexo, mesmo o sexo oral, com o cigarro perigosamente perto dos genitais.

 
Kleptolagnia

Se já se excitaram ao ouvir "Been Caught Stealing" dos Janes Addiction, são kleptolagniac. Estes fetichistas roubam não só pelo prazer de roubar mas sim por se excitarem sexualmente com o acto

 
Trichophilia

Quem não gosta de uma bela cabeleira? Claro que, para trichophiles, a obsessão de cabelo pode ir além de querer tocar e olhar, querendo acariciar e beijar os cabelos. Apesar de o fetiche se poder estender até os pêlos do corpo, a maioria dos trichophiles preferem o cabelo na cabeça das pessoas, o que os torna excelentes cabeleireiro embora assustadores. Agora que conhecem os fetichistas de cabelo, aquela famosa cena do  There's Something About Mary assume um significado totalmente novo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:02



Mais sobre mim



Homem que gosta da vida, de prazer, de sexo, de conversar, de partilhar.


Se deseja entrar em contacto com o autor, pode fazê-lo através do endereço: tomatesegrelos@sapo.pt.


ver perfil

seguir perfil


Copyright

© Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt, 2012 to 2014. Unauthorized use and/or duplication of this material without express and written permission from this blog’s author and/or owner is strictly prohibited. Excerpts and links may be used, provided that full and clear credit is given to Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt with appropriate and specific direction to the original content.

calendário

Maio 2014

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Tomates & Grelos Online