Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dicas para ela...

por Tomates e Grelos, em 10.06.14

Pois é meninas, cá está de novo o amigo tomatinhos, para vos trazer as melhores dicas sobre sexo oral (viram como fui gentil?). Fui compilando coisas que fui escrevendo e acrescentei algumas novas. Não importa quem está a fazer a quem, o objetivo é torná-lo tão cheio de prazer quanto possível.

 

Gaja, pede-lhe para apagar a luz. A sensação de não veres quem está a lamber-te, pode ajudar-te a relaxar e permite a imaginação voar.

Gaja, mete a ponta da língua no céu da boca e chupa-o por debaixo da língua...dá ideia que "tocou no fundo" e não te engasgas.

Gaja, nada como uma boa surpresa. Arranjem forma de saber a que horas o respectivo chega a casa e toca a chupar e lamber...ou então ao acordar.

Gaja, as bolas estão lá para alguma coisa. Porque não afagar o mastro com a mão e sugar gentilmente uma bola ou duas?

Gaja, queres brilhar? O meato é o local. O meato é a abertura na glande. Aplica pressão ligeira com a ponta da língua e vejam-no revirar os olhos.

Gaja, há poucas coisas mais excitantes que o entusiasmo no acto. Mostrem que gostam, caso contrário, não sabe igual. O prazer deve ser mútuo.

Gaja, desce a língua desde a ponta até à base, onde se encontra com os testículos. Aí, chupa o mastro, mesmo na junção. Há imensas terminações nervosas.

Gaja, o 69 não é uma posição, são várias. Uma das minhas preferidas, é de lado. A cabeça apoia na coxa e as mãos ficam livres para as mais variadas carícias.

Gaja, nós gostamos de lamber, mas tens de estar fresquinha, OK?

Gaja, ainda que não seja necessário uma depilação brasileira, nada como ter tudo aparadinho, ok? Nós retribuímos.

publicado às 14:17


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Abby Russell a 01.07.2014 às 23:15

Antes de mais, este post é claramente a versão para mulheres do "dicas para ele", até a introdução é exactamente igual à do outro. E são dicas para o pessoal ir mais além e brilhar, certo?


Tendo isso em conta, o 1º item não faz sentido. Aconselhas as gajas a pedirem ao gajo que apague a luz enquanto as lambe ou estás a aconselhar a gaja a facilitar a vida do gajo, permitindo que se apaguem as luzes de modo a que ele imagine que não é ela que está ali? Se for o segundo caso, é mesmo ela que lhe pede que apague as luzes? Isso é que é uma gaja fixe e liberal :D E, seja uma dica para ele ou para ela, é o oposto do que dizes no post "dicas para ele". Parece-me algo esquizofrénico ter a luz acesa durante a mamada e depois apagá-la na hora do minete. E no 69, como é que se resolve essa questão das diferentes luzes? Não seria melhor quem quiser fechar os olhos? Ficam os dois satisfeitos e evita-se o acende luz. apaga luz. Se eu fosse má língua, diria que estás a dar dicas opostas a gajos e gajas que é para eles se desentenderem e elas procurarem consolo nos teus braços :D


Segundo item. Nunca ouvi tal coisa e também não me parece que isso faça grande sentido quando a ideia é brilhar. Brilhar não é dar a sensação, é ir mesmo até ao fundo e engasgar faz parte. E a língua não fica parada no céu da boca? Não é suposto a língua ser usada durante a mamada? Se a ideia é apenas dar a sensação, a gaja não brilha mais se, em vez disso, o chupar ligeiramente na diagonal, de forma a que ele bata realmente no fundo, no das bochechas? Dá na mesma a sensação (digo eu, que não sinto), não se engasgam e a língua fica livre. Faz-me confusão uma mamada na qual a gaja brilha e a língua está presa. Podes dizer que a ideia não é usar esse truque o tempo todo mas, ainda assim, não é mais fácil fazer a cena ligeiramente na diagonal? E a dica é para elas darem a sensação ou é para elas tentarem enganar o homem, para o rapaz achar que foi até ao fundo da garganta?


Terceiro item. Não tenho nada a acrescentar nem contra... Parece-me bem, desde que a gaja tenha as chaves de casa dele. É capaz de não resultar bem se a cena começar logo assim à porta de casa, a menos que seja um prédio como o meu, no qual as pessoas só vão ao rés-do-chão quando a loja do 1º andar está aberta.


Quarto item. Isso é básico, todas as gajas sabem isso. É uma dica de escola primária.


Quinto item. Não tenho um, logo não sinto, só os gajos saberão. Mas, da experiência que tenho, é verdade.


Sexto item. Eu bem digo, andas a tentar dividir para reinar :D Escreveste este item no mesmo dia no qual falaste da mamada obrigatória e disseste que ninguém se importa. Então? A gaja não querendo, impera a mamada obrigatória ou o entusiasmo? Não te falta acrescentar "no caso das mamadas obrigatórias, finjam, assim como a cena da língua presa no céu da boca"?


Sétimo item. Não sou homem, logo acredito no que me dizem. No fundo, convém prestar atenção a todas as partes.


Oitavo item. Mas que bem. Tanto nas dicas para ele como nas dicas para ela, o que importa é a tua posição preferida? Passas o post todo a falar do que agrada a homens e mulheres no geral e chegas a este item e o que impera é o teu gosto pessoal? Estás a querer convencer o mundo que a tua posição preferida é a tal ou tens mesmo uma queda tão grande para esse posição que não consegues falar de 69 sem a referires? É o único item no qual falas especificamente de ti, ainda que seja óbvio que gostarás de todos.


Nono item. Uma verdade universal só não me agrada nada vê-la nas dicas para elas e não a ver nas dicas para eles.


Décimo item. Como gaja que também gosta de gajas, concordo!


PS- No primeiro post do dia, "São verdades sobre mamadas. E nem vale a pena chamar-lhes broches!" e, horas mais tarde "as melhores dicas sobre sexo oral (viram como fui gentil?)"
Logo no post com dicas para elas brilharem é que resolves ser gentil? Não deveria esse ser o post por excelência para dizeres "e nem vale a p
Imagem de perfil

De Tomates e Grelos a 03.07.2014 às 11:32

Antes de mais, essa era a intenção. Querias que tivesse feito a referência ao post original?... Certo! São coisas que experimentei e obtive reacções bastante positivas. Repara que isso não quer dizer que brilhes. Cada mulher é uma mulher e tens de te saber adaptar. Se apanhar uma mais inexperiente, funcionam umas coisas, numa experiente funcionam outras. O segredo é saber o que fazer em cada caso mas, não me peçam para dizer tudo


Não percebo a raiz da tua dúvida. Vamos por partes. Os gajos gostam de ver as gajas a chupar! Para o gajo, nada como ver a gaja a "trabalhar" o instrumento. No caso das gajas, pelo menos aquelas mais nervosinhas, apagar a luz ajuda a relaxar e relaxar, no caso das gajas, ajuda a desfrutar e excitar mais facilmente. Além disso, não saber onde será o próximo toque (lamber gajas não tipo gato a lamber leite até ela se vir) exponencia o prazer. O 69 não é para aqui chamado mas, não tenho preferência de luz. Fechar os olhos não resulta...abri-los é demasiado fácil. Além disso, isto não são regras, são conselhos. Quanto à tua teoria, apraz-me a tua forma de pensar !


Não negue à partida uma ciência que desconhece!! Há quem não goste de engasgar. Há quem não consiga. Não posso dar dicas apenas ao segmento mais afoito do meu público! (afirmação mais arrogante que já proferi...assumir que tenho público) Se queres ser tecnicista, o importante é a glande. A glande é que dá o orgasmo. A glande é que estimula o cérebro, ao ponto de ele mandar as bolas expelir o néctar que lá se encontra armazenado. Acho que isso responde à questão da língua. E sim, a ideia é enganar o cérebro do gajo . Se insistires muito, poderei ter de aprofundar a questão!!!


O perigo é um enorme afrodisíaco...pode até começar no elevador.


O problema é que muitas faltaram a essas aulas e não devem ter tido práticas! É verdade...não há aulas práticas no ensino básico...


Obrigado por corroborares. Terás prestado um grande serviço a quem por aqui passa


Fácil! A gaja não querendo, impera a mamada obrigatória. Não confundas tipos de mamada com conselhos. A mamada obrigatória não é tão boa como a mamada entusiasta mas, ajuda sempre a relaxar. Capice?


Claro...daí chamar a atenção para uma normalmente negligenciada. Sou um verdadeiro justiceiro


Uma menina inteligente como tu, perceberá com certeza que além de uma dica, é também uma confissão, sem prejuízo bilateral. Começa com uma dica muito simples. Termina com uma opinião. Felizmente, não padeço do mal de convencer o mundo. As minhas convicções são te tal maneira fortes que, apenas fortes argumentos me fazem mudar Tu querias era mais opiniões pessoais...


É verdade! (viste um argumento forte ) Ainda assim, em minha defesa, argumento que nós aguentamo-nos fresquinhos para essa prática, mais tempo que vocês. Devia era ter incluído isso nas vantagens de ser gajo.


Praticante?


P.S. - O teu post scriptum ficou cortado mas, eu gosto de surpreender e deixar-vos o cérebro à nora. É assim que vos "engano" Image
Sem imagem de perfil

De Abby Russell a 03.07.2014 às 15:10

Não, não queria que tivesses feito referência ao post original, isso seria tomares as tuas leitoras por burras e incapazes de perceber algo básico, do tipo as bolas estarem lá por algum motivo... Estava a estabelecer uma base para a minha análise, uma vez que comparei o que dizes num com o que dizes no outro... Se fossem posts completamente independentes isso não faria sentido... Tenta entender que os meus comentários originais (e os de resposta também mas não tanto porque sigo a linha do comentário ao qual respondo) são longos porque eu não atiro merdas para o ar, eu gosto de escrever coisas com princípio, meio e fim, introdução, desenvolvimento, conclusão...

Apagar a luz ajuda as gajas a relaxar durante o sexo oral? Não entendo isso... Qual é o stress que uma gaja pode ter numa situação dessas?
O 69 não é para aqui chamado? Então mas foste tu que o chamaste no item 8!!! Isto não pode ser assim!!! Quando te dá jeito é chamado e quando não dá já não é? Fraquinho, Tomatinhos, fraquinho!
Fechar os olhos não resulta porque abri-los é muito fácil? Então venda-se os olhos ao stressadinho da história e ambas as partes ficam satisfeitas! Eu mantenho a minha ideia de que se deve sempre optar por algo que deixe os dois satisfeitos... Para além do mais, não acredito que um gajo às escuras faça a coisa tão bem feita como quando está a ver...

É impressão minha ou, de forma indirecta, chamaste-me de "afoita"? :D
Há quem não se consiga engasgar? Desculpa mas não acredito nisso... Toda a gente consegue, podem é gostar ou não e estão no seu direito de não querer fazer algo do qual não gostam... Como é óbvio, o engasgar em si mesmo é uma sensação que causa algum desconforto, por vezes até vêm as lágrimas aos olhos (não de dor, é uma reacção para a qual não tenho explicação mas acontece), a diferença é que há quem ache um desconforto agradável e há quem o ache insuportável...
E lá estás tu, mais uma vez, a contradizer-te... Então agora o que importa é apenas a glande? A língua só importa na glande? Então para que andaste tu a escrever os itens 4,5 e 7? Tu mudas o discurso consoante te dá jeito :D

Adorava que aprofundasses o assunto porque, tendo em conta aquela parte (no post com dicas para eles) em que dizes que as ancas não mentem, fiquei com a sensação que tu és daqueles que acha que a ti ninguém te engana :D Nem mesmo uma gaja capaz de prestar atenção aos mais ínfimos pormenores, logo capaz de os fingir a todos... :)

Nessa do perigo, estamos totalmente de acordo... Infelizmente, o meu prédio não tem elevador mas é algo do qual muito gosto... E tenho um fetish com lugares públicos, tenho mesmo mas, uma vez que referiste a hora do regresso do trabalho, eu fiz o filme de ser de dia e haver movimento e ser complicado... Sabes que eu, contrariamente a ti, dificilmente penso no geral, penso sempre no pessoal e podia explicar-te a logística de foder no meu prédio mas não o farei mas é impossível durante o dia e facílimo durante a noite e Domingos...
Não é uma questão de perigo, é uma questão de se ser apanhado mesmo :D

Mas, sendo obrigatória, o gajo prefere que ela finja entusiasmo ou gosta da verdade nua e crua do "Tanta coisa fixe para fazer e estou para aqui engasgada"?

Como te disse, eu estou quase sempre nas minorias, logo não nasci para falar no geral, seja pelas mulheres ou pela humanidade... Eu falo quase sempre no pessoal...
Ainda assim, se em tantos itens, é o único no qual abordas o pessoal, salta à vista... Pormenores, sabes?

Vocês aguentam-se mais fresquinhos? Loool :D Não acho nada... Mas não vou discutir esses assuntos pouco fascinantes da falta de higiene... Todos fresquinhos e não se fala mais nisso!

Praticante de quê? Do meu gosto por gajas ou de ter tudo aparadinho?

PS- Ahah, sou muito melhor eu nisso do que tu :D
Tu tens um post cujo título é "Pormenores" que me fez rir tanto... À minha beira, és um bebé de colo no que toca a pormenores (e não estou a falar de sexo) :D 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Copyright

© Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt, 2012 to 2014. Unauthorized use and/or duplication of this material without express and written permission from this blog’s author and/or owner is strictly prohibited. Excerpts and links may be used, provided that full and clear credit is given to Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt with appropriate and specific direction to the original content.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Mais sobre mim



Homem que gosta da vida, de prazer, de sexo, de conversar, de partilhar.


Se deseja entrar em contacto com o autor, pode fazê-lo através do endereço: tomatesegrelos@sapo.pt.


ver perfil

seguir perfil


Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2011
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2010
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D


Links

xpto