Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A acidez do mergulho (Parte III)...

por Tomates e Grelos, em 13.10.14

Mariana gosta de saias e, como mulher confiante que é, não se inibe de as usar, a menos que saiba que vai estar na presença de homens que não sabem o seu lugar. Aí, previne-se e não abdica do fato. Enquanto executiva, não há quem atreva a desafiá-la e, sente que todos lhe tomam muito mais respeito. Não obstante, toma a brisa marítima por entre as pernas, sempre que pode.

 

Hoje decidiu ir almoçar ao shopping. A Joana disse-lhe que havia lá um restaurante novo muito simpático e, a facilidade de estacionamento ditou o derradeiro argumento. Assim sempre fugia à rotina, embora não dispensasse uma refeição bem cozinhada. A reunião das 11h com o fornecedor tinha-se atrasado imenso e a Joana já lhe estava a ligar. Estou mesmo a chegar Joaninha, mais 5 minutos - ditou ela para o telemóvel. És sempre a mesma coisa - respondeu a Joana. Vê lá se te despachas que já estão aqui uns abutres a mirar-me e, se não chegas depressa, ainda começam a dar bicadas - atirou ela sempre desbocada. 5 minutos, beijinhos, beijinhos - e desligou. Joana era aquela a quem Mariana não tinha problema em contar ou comentar fosse o que fosse. Dela, esperava sempre um comentário espirituoso, honesto e descomplexado. Podia falar da coisa mais sagrada do mundo mas, a Joana era a Joana e nada era sagrado para ela. Acelerou o passo, até porque tinha outra reunião agendada para as 14h mas, os saltos não permitiam grandes aventuras, muito menos nas escadas rolantes, onde chegou. Com a impaciência de que vê o tempo fugir por entre os minutos que se transformam em horas, olha para cima, como se isso a fizesse chegar mais depressa ao topo. Momento instantâneo onde se vê transportada para o passado. Como é possível que, passados tantos anos, tal situação se repita e, ainda por cima com homens que mais parecem crianças? Sensivelmente a meio das escadas, dois amigos não se coíbem de comentar e trocas piadolas sobre a senhora que vai mais acima, de saia curta de mais para aquelas escadas. Será que quando vão à praia também fazem este festival? - pensou ela. É que nem são capazes de disfarçar. Que fascínio pelo desconhecido que eles têm. Realmente, quanto menos se mostra, mais eles querem ver. Os nossos avós é que sabiam a lição, tudo bem tapadinho que, basta um tornozelo para atiçar o animal. Sejamos realistas, mesmo que ela levasse um fio dental, não viam nada de mais. É mesmo só pelo gozo de estarem a ver algo que não era suposto. É isso que excita realmente um homem? Ou isso será demasiado crédito para tão básico animal sexual?

 

Acorda da torrente de pensamentos no topo da escada e apercebe-se: veio de saia. Com a mesma velocidade com que se apercebe que alguém poderia estar a fazer o mesmo tipo de comentários sobre ela, se despreocupa e, até espera que sim, que espreitem, que aproveitem. Sente-se bem, confiante, o arrepio de fazer algo que não devia deu-lhe uma injecção de adrenalina e tesão, apenas interrompida pela chegada ao restaurante.

 

Está proibida a cópia, reprodução ou transcrição, parcial ou completa, na íntegra ou baseada em, sem expressa autorização do autor!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:21


4 comentários

De briana a 03.11.2014 às 14:24

ahah realmente vocês homens vêm algo por baixo da saia (nem que seja as cuecas) ficam logo todos alterados

De Tomates e Grelos a 03.11.2014 às 14:51

Nem precisamos de chegar a tanto

De briana a 03.11.2014 às 14:56

não é preciso tanto não.. basta verem menos para se alterarem

Comentar post



Mais sobre mim



Homem que gosta da vida, de prazer, de sexo, de conversar, de partilhar.


Se deseja entrar em contacto com o autor, pode fazê-lo através do endereço: tomatesegrelos@sapo.pt.


ver perfil

seguir perfil


Copyright

© Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt, 2012 to 2014. Unauthorized use and/or duplication of this material without express and written permission from this blog’s author and/or owner is strictly prohibited. Excerpts and links may be used, provided that full and clear credit is given to Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt with appropriate and specific direction to the original content.

calendário

Outubro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Tomates & Grelos Online