Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Coito interrompido...

por Tomates e Grelos, em 25.10.16

Já ouviram falar? Com certeza que sim, e estou seguro de que já praticaram, mesmo não tendo reconhecido o título deste post. Quem nunca "molhou o pincel" e na hora de espalhar a tinta tirou-o do balde para evitar ter uma surpresa 9 meses mais tarde? Pois é, o coito interrompido já foi o método contraceptivo por excelência, falível, claro está. Foi-o, até à invenção de novos métodos, como tripa de porco, o primeiro preservativo.

Após este estimulante (ou não) mini aulinha de história, vamos lá focalizar a conversa com o estimado leitor naquilo que realmente me interessa. Não tenho muito problema em ejacular fora, mas isso já pressupõe sexo sem preservativo, o que não faz parte do meu dia a dia. Ainda assim, é sempre algo a considerar, por exemplo, para ejacular nas costas, nas mamas, ou onde ela preferir. Aí, não tenho tabus. Truca-truca, ah e tal vem-te nas minhas mama, ok, toma lá. Sem stress.

O problema minhas queridas, é a mamada. Sim, mamada, sem floreados de sexo oral ou felácio. Apontem isto nos vossos caderninhos de notas mentais: a mamada não pode terminar em punheta. Calma, ninguém está a pedir que engulam, isso fica à vossa discrição. Imaginem vocês que o belo do adónis está a fazer exercício à língua entre as vossas virilhas e quando vocês estão a gemer de forma audível e o vosso corpo se começa a contorcer e as mãos a apertar os lençóis, ele pára e começa a esfregar. Não vos parece o melhor cenário, pois não? Connosco é igual. Salvo acordo prévio, por exemplo para documentar o momento ou porque ela quer saborear, a boquinha não larga o mastro enquanto ele não terminar a erupção. Deixem escorrer, engulam ou cuspam, não faz diferença, mas por favor, não troquem pela mão. Para isso, mais vale não criar expectativa e nem a lá meter.

 

P.S.: Queria ter terminado de forma mais criativa mas não me ocorreu nada. Lamento.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:25


Infografia...

por Tomates e Grelos, em 24.10.16

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:03


Conversas...

por Tomates e Grelos, em 21.10.16

Questionei alguém no outro dia sobre o que era para ela uma "grande foda". Resumiu-me a questão em duas linhas:

  • Tem de me deixar a tremer
  • Tem de me deixar a salivar por mais

Alguns podem achar redutor e os mais literais podem até não concordar, mas eu achei o resumo bastante assertivo quando se atenta ao conjunto das duas frases. Se nos focalizarmos apenas no "salivar", achamos que a foda não satisfez, mas se dermos atenção ao "tremer", chegamos rapidamente à conclusão que se complementam. Deixar uma mulher a tremer será ser o objectivo cimeiro de qualquer homem. Deixá-la a salivar por mais, é garantia de um encore. Que mais se pode querer? Eu, que me assumo desde o início como alguém que retira prazer do prazer que proporciona, não consigo deixar de sentir um remexer lá em baixo quando imagino esta marota a "tremer" por mim e a "salivar" por mais.

Da minha parte, eu admito o nervoso miudinho quando sei que vou ter uma "grande foda". A ansiedade e a adrenalina têm esse efeito em mim. Arriscaria até dizer que são ingrediente para um final feliz. OK, não o ingrediente mas uma consequência. Por outro lado, embora no imediato não sinta a necessidade de mais, a verdade é que acabo sempre por salivar por mais, e mais tarde ou mais cedo, o encore acontece, e tudo se repete, qual ciclo vicioso. Enquanto assim for, faz sentido fazê-lo. Quando assim deixar de o ser, cada um toma o seu caminho e procura essa sensação noutro lado qualquer. Amigos na mesma.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:43


Marion...

por Tomates e Grelos, em 23.09.16

Palavras para quê? É a Marion e uma problemática do dia a dia feminino! Bom humor precisa-se.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:59


Há orgasmos e há Orgasmos...

por Tomates e Grelos, em 19.09.16

A diferença pode parecer subtil, querido leitor, mas garanto que não só existe como é substancial. Neste regresso, ainda que temporário e contudo intemporal, trago-vos uma sucessão de fotos profissionais, alegadamente recolhidas no momento do orgasmo feminino. Sim, orgasmo, ao nivés de orgasmo ou mesmo orgasmo. É a primeira percepção que me assoma assim que deito o olho nas mesmas. Mais haverão, e vêm já de seguida.

 

O1

Vou só tirar uma soneca enquanto me venho completamente vestida.

 

O2

Foda-se, como me faz falta um falo na boca enquanto me toco. Quase que o sinto na ponta da língua.

 

O3

Ai que bom. Ai que maravilha. Se este mirone não estivesse aqui até dava para tirar uma mama para fora.

 

O4

Os teus gemidos são música para os meus ouvidos.

 

O5

Foda-se, como me faz falta um falo na boca enquanto me toco. Se a minha prima o sente na ponta da língua eu prefiro envolvê-lo até ao fim.

 

O6

Ai que isto é tão bom. Hmmm que assim não aguento. Foda-se, esqueci-me de meter desodorizante.

 

O7

MIM JANE, RAINHA DA SELVA!!!

 

O8

A única gaja que aparentemente está despida e o cabrão do fotógrafo preocupado com o efeito da luz. Filho da puta.

 

O9

Olha para mim tão polivalente.

 

O10

Que se foda o abate das florestas, quero é vir-me.

 

O11

Quer merda de orgasmo mais ventoso. Ao menos levavas-me para o pinhal.

 

O12

Ai uma cãibra!

 

O13

Já me tinham dito que isto era melhor que droga...

 

O14

Talvez a mais enigmática.Em todas as outras, há uma expressão corporal que leva a que no mínimo exista dúvida sobre estar ou não a masturbar-se. Esta nossa amiga, não me convence. Admitindo que esteja, deve estar a excitar-se com o pensamento do chá das 5.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:17


Mais sobre mim



Homem que gosta da vida, de prazer, de sexo, de conversar, de partilhar.


Se deseja entrar em contacto com o autor, pode fazê-lo através do endereço: tomatesegrelos@sapo.pt.


ver perfil

seguir perfil


Copyright

© Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt, 2012 to 2014. Unauthorized use and/or duplication of this material without express and written permission from this blog’s author and/or owner is strictly prohibited. Excerpts and links may be used, provided that full and clear credit is given to Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt with appropriate and specific direction to the original content.

calendário

Janeiro 2017

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Tomates & Grelos Online