Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




7 Verdades (ou não) Sobre Sexo...

por Tomates e Grelos, em 27.03.14
1. Ser "atrevido(a)" com 12 pessoas antes de "assentar"
  Os matemáticos fizeram as contas e, apesar de ser extremamente complexo de explicar na sua totalidade, aqui fica o essencial: No que toca a escolher um(a) parceiro(a), as hipóteses de escolher acertadamente aumentam com o número de pessoas que se conhece, até determinado ponto. Se "assentarmos" com a primeira ou segunda pessoa, temos tão poucos termos de comparação que, a estatística está contra nós. No entanto, se vagueamos entre 30 potenciais almas gémeas, há mais possibilidade de conhecer a pessoa certa. Dizem então os homens dos números que devemos experimentar com 12 e só depois assentar com a próxima que mexer o nosso mundo.
   
2. Os homens cobiçam mais o rosto do que o corpo das mulheres
  Quando uma mulher se despe, está muitas vezes preocupada com o olhar do homem para as suas mega-coxas. Os cientistas seguiram o movimento dos olhos dos homens para ver onde eles "aterram" ao olhar para fotografias de mulheres despidas. O resultado? Os gajos passaram a maior parte do tempo a olhar para a cara das mulheres., ao invés do corpo. É possível que os próprios homens não estejam conscientes dessa noção. Os homens da ciência  teorizam que a razão por detrás desta reacção tem a ver com o facto de as mulheres conterem pistas assertivas do seu nível de excitação. Por outras palavras, os homens preocupam-se com o facto de ela estar a ter prazer ou não, sendo isso mais importante que o seu aspecto.
   
3. O tamanho não é assim tão importante
  Os homens sentir-se-ão aliviados por saber que o tamanho do seu pénis não interfere com as cotações de performance que as mulheres fazem. Os homens da ciência sabem-no porque mediram o instrumento de centenas de machos voluntários e compararam as dimensões com o número de orgasmos que cada um proporcionou. Parece que o número de orgasmos não dependeu em nada do tamanho.
   
4. O cheiro do(a) teu(tua) parceiro(a) importa mais do que parece
  Independentemente de quão atraente alguém possa ser, o seu odor é um melhor indicador de "química" porque, o nosso nariz é um instrumento preciso para cheirar uma pegada genética apelidada de "complexo principal de histocompatibilidade", ou CPH. Quando alguém cheira bem, isso significa que o seu CPH é complementar, levando à criação de forte descendência se o tentassem. Quando o CPH de alguém não é compatível, não gostamos do cheiro e provavelmente partimos para outra.
   
5. Mulheres que tomam a pílula, escolhem o homem errado
  A mistura hormonal da pílula de controlo de natalidade confunde o sentido de olfacto da mulher, direccionando-a para homens com a pegada genética que não é compatível com a sua. Quem quer o homem certo, que use preservativo ou outras formas de controlo de natalidade, não hormonais.
   
6. Os homens não fazem mais sexo que as mulheres
  Os homens simplesmente aumentam quando são questionados, ao passo que as mulheres diminuem o seu número de conquistas sexuais, de acordo com detectores de mentiras. Os homens inflacionam porque não se lembram mesmo do número e decidem arredondar. Os cientistas chamam a isso Hipótese Homens São Porcos (wtf?!?!?!).
   
7. As pessoas têm sexo por milhares de razões
  Os homens de bata branca apuraram 237 razões pelas quais as pessoas fazem sexo. Algumas são óbvias mas essas são apenas a ponta do iceberg. Algumas são pragmáticas (perda de peso), outras preventivas (querem manter essa pessoa atraída, fazendo com que não sinta necessidade de ter sexo com outros), outras religiosas (ficar mais perto de Deus), bramindo direitos, porque estão aborrecidos, para aliviar o stress, para adormecer melhor e por aí fora.
   

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:09


8 comentários

De briana a 06.05.2014 às 17:44

Gostei da "fazer sexo para ficar mais proximo de Deus"

De agridoce a 06.05.2014 às 22:02

Toda a gente sabe que a 6 é verdade!!!


:p

De Tomates e Grelos a 06.05.2014 às 22:17

Eu também acho...até por uma questão matemática

De Liliana a 07.05.2014 às 20:04

As mulheres que tomam a pílula, escolhem o homem errado; fazer sexo para ficar próximo de Deus!? Fixe  

De Tomates e Grelos a 08.05.2014 às 11:15

Tudo informação útil e científica

De Liliana a 09.05.2014 às 21:22

É ouvi-las todas a gritar por Deusssss

De Tomates e Grelos a 12.05.2014 às 14:30

Tu gritas por quem ou pelo quê?

Comentar post



Mais sobre mim



Homem que gosta da vida, de prazer, de sexo, de conversar, de partilhar.


Se deseja entrar em contacto com o autor, pode fazê-lo através do endereço: tomatesegrelos@sapo.pt.


ver perfil

seguir perfil


Copyright

© Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt, 2012 to 2014. Unauthorized use and/or duplication of this material without express and written permission from this blog’s author and/or owner is strictly prohibited. Excerpts and links may be used, provided that full and clear credit is given to Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt with appropriate and specific direction to the original content.

calendário

Março 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Tomates & Grelos Online