Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Porquê?...

por Tomates e Grelos, em 01.03.13

Porque é que as mulheres assumem que os homens são simples de agradar? Porque é que acham que basta abrirem as pernas e "fazerem-se de mortas" para que fiquemos satisfeitos? Não sabem que nós gostamos que vocês se mexam? Se quiséssemos um inerte, comíamos uma boneca insuflável... Tratem de meter essa cintura a trabalhar, de empinar esse rabo e vão ver que não se arrependem. E por favor, não se fixem numa posição. Há tantas e tão boas que não vale a pena cair na monotonia. Claro que algumas não são "indicadas" para se virem mas, faz tudo parte do prazer que nos leva a esse clímax.

 

 

E que mania é essa de acharem que sabem chupar? Alguém vos disse que é como se fosse um gelado? Esqueçam. É preciso, chupar, lamber, passar a língua, agarrar, sugar, lambuzar, bater uma (mas só um bocadinho, senão deixa de ser uma boa mamada), brincar com as bolas e claro, lamber e sugá-las também. Oral, não é só pau, OK? As bolas estão lá para serem usadas. Para as entusiastas, cuidado, somos muito sensíveis nelas. Não exagerem na força.

 

 

 

Quanto ao anal, sei que é o assunto mais delicado de todos. Mas, já experimentaram? Já tiveram curiosidade? Quanto a este, não vos vou recriminar. Sei que há homens que não o farão da melhor forma para quem entra nesse tipo de prazer pela primeira vez. Mas...depois de experimentarem...logo vão ver do que estou a falar.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:04


10 comentários

De Palomina a 10.03.2013 às 17:47

Quem foi que te disse semelhante barbaridade??
Nós mulheres, sabemos que um homem não é fácil de agradar (tal como nós) e, por isso mesmo damos o nosso melhor para o conseguirmos, aplicando-nos da melhor forma, usando o nosso jogo de cintura e tudo o que aprendemos até então. Esforçamo-nos ao máximo proporcionando ao nosso parceiro novas experiencias, novas posições e novas fantasias...
Para que saibas, nós mulheres estamos mais ousadas que nunca e fazemos do prazer dos nossos companheiros o nosso próprio prazer. Porque gostamos de receber, mas tb adormaos dar.
(claro que há exceções, mas essas não interessam a ninguém)


 

De Tomates e Grelos a 10.03.2013 às 20:20

Ninguém disse! Já experienciei....infelizmente. Mas acontece a todos. Imagino que com as mulheres aconteça o mesmo.
Algumas não sabem...assim como alguns homens não sabem que a maioria das mulheres demora a estar receptiva à penetração, por ex. Mas pela forma como falas, os teus parceiros sexuais devem ser pessoas bastante satisfeitas!
Estão e ainda bem que estão. Este blog é também para que vocês nos conheçam melhor e percam as amarras impostas pela sociedade. Ainda assim, nem todas as mulheres ou homens, retiram prazer ao proporcioná-lo. É pena.

De Palomina a 10.03.2013 às 22:09

O (s) meu(s) parceiro(s) sexuais, penso que está)o) satisfeito(s) sim...mas mesmo assim eu perguinto sempre se quer mais e como quer e com quem quer.
Acredita que dou sempre o melhor de mim, sacrificando-me por vezes em algumas circusntâncias.
O lema será sempre dar e receber, mas o dar é obrigatório.


 

De Tomates e Grelos a 11.03.2013 às 12:28

Eu acredito...mas preferia ser céptico
Serás tu uma pérola? LOL

De Palomina a 12.03.2013 às 22:03

Não, não sou uma pérola.

De Tomates e Grelos a 15.03.2013 às 10:27

Eu não sei...não posso afirmar que sejas ou que não sejas...

De Palomina a 18.03.2013 às 18:12


Ok, fiquemos então assim.

Comentar post



Mais sobre mim



Homem que gosta da vida, de prazer, de sexo, de conversar, de partilhar.


Se deseja entrar em contacto com o autor, pode fazê-lo através do endereço: tomatesegrelos@sapo.pt.


ver perfil

seguir perfil


Copyright

© Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt, 2012 to 2014. Unauthorized use and/or duplication of this material without express and written permission from this blog’s author and/or owner is strictly prohibited. Excerpts and links may be used, provided that full and clear credit is given to Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt with appropriate and specific direction to the original content.

calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Tomates & Grelos Online