Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Fresquinha, fresquinha...(o desenvolvimento)

por Tomates e Grelos, em 13.11.12

Para quem não sabe do que se está aqui a falar, é favor ler o post Fresquinha, fresquinha....

 

Pronto...agora já se recordam, certo?

Então...já era cerca das 21h30 quando saí da loja. Na minha cabeça, só pensava que tinha de aguentar uma hora e meia até poder desenvolver a coisa. Sim meus amigos, na minha cabeça passavam imagens de sexo...muito sexo...sexo bom...sexo lascivo...sexo louco...sexo em pé...sexo deitado...sexo oral...sexo vaginal...sexo anal...tudo.

 

 

Depois da tempestade de ideias, a caminho do carro, pus-me a pensar o que iria fazer. Mandar sms tão depressa, fora de questão...onde ir entretanto? E se ela quiser ir para minha casa? Deixei alguma coisa desarrumada? Tenho preservativos? Inspeccionei o carro para ver se estava limpo...respirei fundo e decidi ir tomar um copo. A burburinho dos bares, a música e um bom sofá sempre me ajudaram a relaxar. Além disso ainda era cedo pelo que deveria haver um sofázinho livre, coisa sempre escassa às horas que lá costumo ir.

Chegado ao bar, acomodei-me, pedi um whisky e decidi enviar um sms...afinal de contas já tinha passado algum tempo e estava na altura de perceber para onde ia a noite. Não vos vou maçar com o conteúdo das sms...em traços gerais, combinamos encontrar-nos no bar onde eu já estava pouco depois dela sair. Claro que me oferecei para a ir buscar mas ela disse que tinha carro e que não era necessário.

 

 

Ela demorou mais de uma hora a chegar e o bar foi enchendo e eu já tinha terminado o segundo whisky. Sentou-se, começámos a falar...apresentámo-nos...e trocámos trivialidades. O ambiente era claramente diferente do que tinha tido lugar na loja e isso tinha de mudar rapidamente. {#emotions_dlg.blink}Decidi abordar o assunto, comentando:

- Que pena que não haja um provador aqui à mão.

- Para quê?

- Para poder voltar a sentir os teus lábios.

- Não precisamos de provador...

 

Não precisei de ouvir mais nada...inclinei-me na direcção dela...ela assentiu...os meus lábios tocaram nos dela e produzimos um beijo suave, daqueles que sentimos cada milímetro de contacto. Trocámos um olhar e eu passai a língua nos lábios...como que a saborear o seu sabor. Foi a vez dela de avançar para um novo beijo...muito mais profundo...sedento de algo mais...coloquei a minha mão na sua nuca...acariciei os seus cabelos...senti a sua língua nos meus lábios...e avancei com a minha quando a dela se retirou, que ela acolheu com a sua boca...até que a gula aumentou e terminou com ela a a puxar os lábios à volta da minha língua.

 

 

Era o momento perfeito...era a minha deixa:

- Vamos sair daqui?

- Só se for para um sítio melhor.

- Um apartamento à beira-mar parece-te bem?

- Perfeito.

 

Ela seguiu-me no carro dela até chegarmos a minha casa. Subimos. Convidei-a a entrar. Disse-lhe para estar à vontade. Perguntei se queria tomar alguma coisa. Pediu-me uma Vodka e questionou onde era a casa de banho. Indiquei-lhe e preparei-lhe a bebida. Coloquei música e esperei-a no sofá. Ela voltou em lingerie e perguntou-me pela bebida dela.

Tinha um corpo fabuloso. Não era nenhuma modelo, e ainda bem. Era uma mulher. Com corpo de mulher, entre os 25 e os 30 anos.

 

 

 Entreguei-lhe a Vodka que tinha preparado enquanto se sentou no meu colo, de frente para mim, com uma perna em cada lado. Senti claramente o meu sexo a avolumar-se dentro das minhas calças...e ela também. Tanto, que se chegou mais para a frente com a cintura, até estar bem em cima dele. Isso excitou-me ainda mais...puxei a cabeça dela para mim e beijei-a. Beijei-a com a vontade de quem quer uma mulher toda para si...e quanto eu queria esta mulher... Acariciei-lhe as costas. Ela endireitou-se. Tinha o seu peito ainda tapado mesmo à minha frente. Com as minhas mãos nas suas costas, cheguei-me ao seu peito e comecei a beijar...a lamber...a saborear.

 

 

 

Agarrou-me na cabeça e afagou-me o cabelo enquanto me deliciava com o seu peito. Puxou-me para trás e começou a despir-me da cintura para cima. Prontamente acedi até estar em tronco nu. Mais momentos de tesão se seguiram, sempre com ela a comandar, até porque estava por cima. Via-se que ela gostava de dominar. Apesar de ter tendência para dominar, nada como uma mulher que sabe o que faz para passar a ser dominado. Decidi que estava na altura de passar para o quarto. Puxei-a na minha cintura, agarrei-a pelo rabo perfeito que tinha, ela abraçou-me com as pernas, e levei-a para o quarto. Já sobre ela, despi-a da lingerie que ainda tinha e apreciei aquele corpo que naquele momento era meu e só meu. Beijei...lambi...provoquei...até que ela quis voltar a dominar e terminou de me despir. O meu pau já estava duro de tesão e ela não se fez rogada e beijou...lambeu...provocou...abocanhou. Que tesão que me estava a dar.

 

 

Estava deveras excitado. Tinha o sexo duro e quente na boca dela. Cada vez que a sua língua passava na minha ponta, todo o meu sexo estremecia. Queria penetrá-la mas, queria dar-lhe um orgasmo e não sei se aguentava até lá. Confessei-lhe:

- Dás-me muita tesão. Até onde queres ir?

- Até ao fim!

 

E volta a abocanhar o meu membro, a fazer tal sucção que senti que ela estava apostada em ordenhar-me. Relaxei e deixei-me ir. "Vou-me vir..." disse-lhe. Nada...apenas o mesmo empenho ao chupar. "Vou-me vir...". "Vou-me vir...".

 

 

Recebeu com agrado a enorme quantidade de leitinho que tinha para lhe dar, no interior da sua boca. Quando terminou a carga inicial, fez questão de ordenhar o restante...era claro que o que lhe dava mais prazer era ver-me contorcer. Como eu a entendo...nada me excita mais do que ver o prazer no corpo de uma mulher.

Fiquei na dúvida se o iria engolir ou não...não o fez...o que me agradou...afinal de contas éramos desconhecidos...segurança e bom senso acima de tudo...principalmente nos momentos em que estamos mais vulneráveis. Em vez disso, despejou-o todo sobre o meu membro, agora a desfalecer.

Deitou-se! Afastou e subiu as pernas. Consegui ver como estava molhada. Olha para mim e começa a tocar-se. "Vem!" disse ela. "1 segundo" respondi eu. Fui limpar-me...quando voltei já ela se contorcia de prazer. Aprecei-me...e bruscamente tirei-lhe a mão. "Agora sou eu." ordenei-lhe.

 

 

Queria dar-lhe tudo o que ela me tinha dado. Continuava tremendamente excitado e, à medida que a lambia, senti-me novamente a endurecer. Mas este era o momento dela e iria dar-lhe um orgasmo intenso. Fiz questão de me aplicar e todo o meu conhecimento na matéria de lamber uma coninha foi aplicado. Cada vez que a sentia próxima do orgasmo, abrandava...que delícia ver aquele sexo a latejar no pré-orgasmo. 1 vez...2...3...4. Ela estava cada vez mais perto e senti que a cada lambidela se podia vir. Estava na altura do golpe final. Enquanto a lambia mais espaçadamente, para que não se viesse, coloquei um preservativo. Acho que ela nem se deu conta, tal era a excitação. Já a tinha preparado com o meu dedo para o que aí vinha. Lambi-a mais um pouco e, de súbito levantei-me...peguei no meu pau duro...fiz pontaria...e dei-lhe uma longa, profunda e demorada estocada. Penetrei-a de uma só vez! Arqueou as costas! "Hmmmmmmmmmmm" gemeu profundamente! Movimento-me dentro dela uma e outra vez. "Ahhhhhhhhhhhhhh." gritou ela enquanto se veio.

 

 

Paro durante 5 segundos. Apenas o tempo para que ela sinta o seu orgasmo e nada mais. Depois fodi-a. Sim...não era amor...não era sexo...era luxúria. Fodi-a o mais que pude, ainda ela estava no final do seu orgasmo. Ouvia a gemer cada vez mais alto e isso fazia-me fodê-la ainda mais e mais e mais. Conseguia sentir a coninha dela a contrair à volta do meu membro. Ela ia ter outro orgasmo...e eu também.

 

publicado às 22:06


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Copyright

© Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt, 2012 to 2014. Unauthorized use and/or duplication of this material without express and written permission from this blog’s author and/or owner is strictly prohibited. Excerpts and links may be used, provided that full and clear credit is given to Tomates e Grelos and tomatesegrelos.blogs.sapo.pt with appropriate and specific direction to the original content.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Mais sobre mim



Homem que gosta da vida, de prazer, de sexo, de conversar, de partilhar.


Se deseja entrar em contacto com o autor, pode fazê-lo através do endereço: tomatesegrelos@sapo.pt.


ver perfil

seguir perfil


Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2011
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2010
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D


Links

xpto